Seguidores

Rádio Restitui Gospel

   

              

 

 

 

 

segunda-feira, 14 de abril de 2014

ORAÇÃO PARA ANDAR MAIS PERTO DE DEUS







"Deus, ajuda-me a separar tempo todos os dias para ficar a sós contigo. Ao me colocar diante de ti, ensina-me a orar conforme a Tua vontade. Jesus disse: "Se alguém tem sede, venha a Mim e beba"(Jo 7:37). Tenho sede de te conhecer mais e mais, pois sem ti minha vida é um deserto. Achego-me a ti neste dia e bebo profundamente de Teu Espírito. Sei que estás em todo lugar, mas também sei que exitem manifestações mais profundas de Tua presença que eu desejo experimentar. Ao me aproximar de Ti, peço que te aproximes de mim para que eu possa permanecer em tua presença como nunca antes." Amém


Livro de Stormie Oma

rtian - "O Poder da Mulher que Ora"

Nenhum comentário:

Postar um comentário